terça-feira, 17 de setembro de 2013

Maçonaria Negra <> Máfia Brasilis <> Justiça Italiana <> Justiça Alemã <> Poder Judiciário Brasileiro

Pensei durante meses (interrompi por semanas) sobre assuntos diversos, como o título supra.
Há várias semanas atrás, ao conversar com um Advogado amigo foi que percebi que a grande maioria dos advogados do Brasil fecharam-se, como que com medo ou receio, pois em escritos - jornais, internet, revistas, etc. - fazia pairar no ar possibilidades ao Poder Judiciário Brasileiro, especificamente STF, de colocar-se acima da própria mega-estrutura  legislativa brasileira e dar interpretações em que se possa realmente punir quem dever ser punido!

Cria-se uma nova era onde o Judiciário ouve o clamor do Povo?

O que se nota não é o receio de punir inocentes? Não! O medo ou receio seria de não deixar os advogados sem trabalho? Hum... talvez...! Critíco!!!

Filosofando e observando ou vice-versa...

Portanto, não entraremos na ordem do tópico!

Nosso alto PJ - Poder Judiciário, ao decidir-se em muitos casos, usam os reflexos adotados no Direito Germânico; mas nosso ordenamento jurídico se baseia no Direito Romano! Nossas Escolas aplicam-se em ministrar conhecimento do Direito Romano.
Isso acaba por se entender alguns direcionamentos complicados, especialmente em matéria penal brasileira e algumas das maiores inovações jurígenas ocorridas nestes últimos anos! Por certo, nosso PPD - pobre e podre direito exercido tanto pelos maus caráter do Legislativo e pela cultura inútil de um Judiciário servil que demonstra ser mais pesado que os próprios crápulas que o povo enganado ou sabedor coloca no poder para que se refestelem e se charfundam-se em seus deleites e devaneios que outrora era apenas o berço da anti-ética imoral e ilegal que travestida de legal e moral colocam condenados a  continuar no cargo, como se tudo estivesse na normalidade e que essa indecência seja parte integrante da democracia e não da deuloucacia brasiliana.

Nosso sistema é podre!

Se não fizermos uma colocação prezando pelo que a sociedade brasileira precisa, ir-se-á a chegar a lugar algum! Precisamos de transformação dos poderes em Poder legal, moral, público, eficiente e impessoal no mínimo!

Enquanto a Maçonaria Mundial navegava em berço esplêndido pelo quatro cantos da terra, a Máfia italiana estava a espreita aguardando o momento do bote sobre membros daquela Instituição ou Sociedade Secreta de Filosofia e Ética Moral. Isso não seria uma imitação sobre o que fez D. Pedro I? Hum... Bem... o importante é entender que sempre haverá uma maçonaria branca, negra ou mafiosa, de qualquer forma a filosofia é uma coisa boa pois se aprende coisas ruins ou é ruim que faz aprende coisas boas?! Mas a organização italiana se aprimorou! Cresceu e ganhou o mundo em "outro" berço esplêndido. Isso quer dizer que a corrupção alçou outros meios e por outros mecanismos. O que importou por muitos e muitos anos foi o sigilo absoluto por quase uma centena de anos.

Mas a Máfia Brasilis ou Brasiliana veio por este ou por outros métodos? Nós podemos entender que ambos foram colégios diferentes e que colidem em interesses e em outros super-detalhes de governança e de tantas asneiras polidas no ato bestial de pensar e querer um Brasil Colonia puramente Escravagista (seja quem for - até os "ricos") e Extrativista, como se seus descendentes fossem por aqui viver continuamente em supremacia financeira e intelectual!

A vinda da Família Real pelas águas de cá, só trouxe interesseiros e corruptores morais.

A Bíblia descreve claramente sobre a maior corrupção, que é a moral! Um exemplo clássico é a transformação de hábitos com a etimologia das palavras e os significados históricos. Quando vemos uma mulher nua em capas de revistas (não sendo puritano ou extremista), pensamos hoje em um nu artístico! O correto seria dizer que houve paga pela imagem do corpo, logo, não há nu artístico e sim venda de imagem, o que se vende posteriormente é o desejo de alguém em ver, ter e comprar! Assim se chega ao ápice da vontade humana de uma prostituição disfarçada em arte!

A Família Real portuguesa trouxe diversos hábitos; aliás, para ter dinheiro e vantagens a Coroa usou de expedientes para lá de anti-ortodoxos! Por isso podemos adentrar um pouco na história e entender o que sobrou de um dos maiores Poderes registrados em nossa Carta Magna atual!

Lembrem-se, resumindo, os maiores traficantes negreiros do mundo aqui estavam! Com o grito inglês de não a escravidão, questões de balança comercial, ficaram os daqui com dinheiro e sem onde aplicar. Ora, viraram lords! Viscondes! Barões! Condes! etc. Então... passou-se a possibilidade de seus filhos e netos estudarem em Lisboa e se tornarem DOUTORES? Claro que sim! Mas seriam eles bem recebidos como estudantes? Sim...! Dinheiro a vista! Seriam eles aceitos e recebidos como profissionais? Claro que não! Sem berço e de dinheiro sujo! Me fez lembrar a música "Taca pedra na Geni!"

Não havia outro jeito, os estudantes, logo formados deveriam retorno ao seu berço, e portanto, trabalharem em prol da causa da elite e principalmente do tráfico!

Hoje se condenam tanto os advogados que trabalham para traficantes, mas isso é uma herança maldita que assolou os nossos Tribunais - me fez lembrar de novo a música "Taca pedra na Geni!'.

Nossa realidade é que por aqui, após a partida dos de berço (os corruptos morais antigos) se instalaram os novos e assim dominaram os berços do Poder do manto negro!

Não estamos a ver movimentos internos, brigas e discussões em nossos tribunais atualmente? Estão longe os interesses pessoais e classistas?

Não é diferente a olhos nus a infiltração que tem ocorrido no STF por interesses no mínimo estranho. Ora, aproveitando o último discurso do mafioso José Dirceu que estaria sendo vítima de desafetos e/ou interesses maiores ou da inveja, não me ficou muito claro isso, mas se isso ocorre é porque o STF tenha sido sitiado pelo grupo de seus desafetos e invejosos contra o condenado réu-mafioso???

Há muitas explicações a serem dadas se questionadas, inclusive pelas nomeações anteriores e atuais dos últimos 10 anos! Mas, não seria indício dos entraves entre grupos negros, brancos, mistos e outros?

O famoso ato de afronta do presidente do Partido do Trabalhadores - PT mafioso - que declarou que o STF havia praticado um grave erro ao julgar seus membros dentre outros predicativos! Membros estes que se em outros partidos estivessem teriam sido expulsos!
Mas a máfia expulsa condenados por outros, que cumpriram sua missão mafiosa??? Jamais!!!
É sobre essa história e estrutura que me leva a buscar entender como a máfia no Brasil vem se comportando!
Depois dos ocorridos, fiquei surpreso em perceber o silêncio do STF em declarar por seu então Presidente Ayres Brito que aquilo pertencia ao estado democrático de direito: pensei na "Geni" mais uma vez!
Maldita Geni!

O certo não seria propor denúncia e ação por ofensa do Poder Judiciário??? Não houve! Incrível como podemos estar diante de contextos diferentes e até ver que já existem grupos se denominando doutrinariamente como anarquistas!!! Maldição da Geni???

A justiça italiana tomou rumos diferentes e conseguiu fazer um serviço social paliativo, pois a máfia continua como antes, seja, não se conseguiu desvendar todos os segredos da MM - Maçônica Máfia - negra, branca ou sei lá que cor for! Só os holofotes renderam um grito de explicação pública sobre as condutas e as tentativas e as muitas realizações. Mas o mau e mal continuam a assolar, permear aquele País.

A justiça alemã teve como foco, até mesmo por natureza territorial diferente, apenas os atos contidos na ditadura e na face do terror de um povo diferente, cuja natureza demonstra um ponto de desequilíbrio nas relações humanas entre a sociedade em vida! Por isso, vemos que nossos ilustres ministros do PJ irem até aquele País estudar sobre matérias afetas a Justiça. Há peculiaridades, por isso a preocupação de nosso sistema orgânico jurígeno-social em atos que são emanados pelo composto do STF!

Perturbam a sociedade com tiros de canhão a ermo! Se fazem é por isso! Se não fazem é por aquilo!
Múltiplos interesses e engendramentos! Frentes inorgânicas que invadem as mais estranhas formas de vida, para ao fim ceifar o que nutre a vida!

Os Bancos no Brasil, são os orquestradores Mor de tudo que uma sociedade sonha e jamais alcançará, pois são tratados como Governo anti-social e anti-democrático, na verdade, seus frutos são frutos de terceiros amealhados de forma vil e não sorrateira. A voracidade aqui é tão gananciosa, que o que é crime lá fora em nossos Tribunais é calado por conta do despreparo dos pedidos iniciais dos processos judiciais, além disso, pudemos ver o filho de um dos maiores Filósofos Jurídicos do Brasil, trabalhar em prol dos Bancos fazendo que nosso direito moral e outros fossem limitados no tempo, beneficiando os maiores transgressores de nosso direito! Uma facada na sociedade brasileira, pois de 20 anos para se recorrer por eventuais danos, limitou-se a 5 sem vantagem alguma para quem é o menor favorecido. Pura desigualdade de forças aplicadas sobre a equidade constitucional.

P.s.: Depois dos acontecimentos em nosso STF... terei que continuar... em breve...
Obs.: Se vc encontrar algum erro acima, fique tranquilo, postei sem antes fazer revisão. Então em breve o farei, mas vale apena pelo conteúdo... espero...



Nenhum comentário:

Postar um comentário