Fazem alguns anos que pensamos que um País sério, teria em suas Instituições e Órgãos plena ideologia e nacionalismo ao ponto de defender sua Pátria de depredadores e aqueles que a Bíblia chama de piores que uma prostituta, quando o Senhor e Criador se dirigia a Israel há mais de 3.000 anos! Isso porque, a pior que uma prostituta pegava o que era seu e dava, num comparativo humano, para entender que a prostituta ao menos ganhava algo por seus serviços! Isso quer dizer que não se deve trabalhar de graça ou entregar o que ganhou, dar o que não é seu muito menos em detrimento de toda uma Nação só para se refestelar ou pagar dívida de guerra pessoal!
Assim o Brasil caminhou, entre órgãos e organismos nacionais e internacionais com vontade própria de se auto destruir!
Neste compasso as instituições zeladoras, deixaram-se corromper tecnicamente, em não fazer valer a vontade popular de manter os ideais republicanos, bem como, manter o voto da Nação em democracia a todos. Ao invés disto, deixaram o tapete vermelho estendido, e de quebra uma nova ordem nasce tomando lugar o Verde-Amarelo-Azul-Branco!
Porque isso se dera desta forma?
Isso só me faz lembrar o quanto e a que nível de corrupção moral se abateram sobre todo o Sistema de Guarda e Vigilância Nacional!
É imperdoável que se destrua um País desta forma com termos demagógicos de uma pedagogia jurídica tão pobre e tão sem caráter ou moral!
Desde o início dos anos 80 as transformações que passam o Sistema Nacional é de tratar as Leis e sua aplicabilidade como sistema de caridade e de auto transformação!
Esta é a verdadeira Teoria da Conspiração da Conspiração! Onde tudo que é nada parece um nada ser mas é!
Nenhum comentário:
Postar um comentário