sábado, 12 de março de 2016

a FFAA seus Generais, Brigadeiros e Almirantes!

Deixa eu explicar para vocês Generais, Brigadeiros e Almirantes componentes da Forças Armadas Brasileira!

"Constituição Federal de 1988
Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem."

Nós, brasileiros, tivemos promulgada a CRFB de 1988 para garantia da República Federativa do Brasil - sua composição como Estado de Direito! Um Estado Democrático! Não cumpre a V. Excias, apenas observar o caput do Art. 142 como fazem os demagogos! Suas obrigações é analisar por inteiro a CRFB e principalmente seu PREÂMBULO!

"Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL."

Destarte, não pelos noticiários, mas pelo seu próprio Sistema de Informação, entre os melhores do mundo, darão conta do quanto, onde e como tivemos nossa Nação depredada, surrupiada, vilipendiada e quase morta e entregue a sistemas econômicos futuros que nos explorarão como colônias portuguesas por mais gerações!

Suas obrigações eram não permitir a morte de cidadãos em tamanhos excessivo em tantos e tantos hospitais, um verdadeiro genocídio da inércia e da cara virada! Estamos ficando cada dia mais órfão do bom, do bem, do moral, do ético, do civilizado!

Não há como dizer que não se sabia de nada! Há como dizer porque não operou!

Tudo do Preâmbulo Constitucional foi desprezado e vilipendiado do Povo por uma social-comuna-facista-mafiosa, para fins de manutenção do poder pelo poder e engendramentos para obtenção de verbas de formas ilícitas e entregando Tesoura Nacional de forma tão fácil sem contra-prestação real, moral e legal!

Hoje chegamos ao limite de querer entender para que servem as FFAA!

Mesmo tendo ciência de que o povo votou para manter o direito a ter ou possuir arma, assistiram inerte os facistas desarmarem o Povo para que os marginais pudessem agir livremente, pois não haveria obstáculos, e sem nada falar, viram o PCC levantar deputado aliado ao partido que tanto fez e tanto faz para eliminar o povo e a quem se coloca em caminho contrário!

Ainda assim... temos hoje guerras piores, em São Paulo e Rio de Janeiro, onde o tráfico domina e o crime prevalece, pois as cargas continuam a chegar e mais e mais, sem a prisão real dos culpados! Não me venham dizer que o cara do morro é o dono da banca! Sabemos o quanto isso é para vender jornal!

E o crime com o desarmamento forçado reduziu? Somos inocentes não??? Não vivemos neste País???
Tudo piorou desde então!!!

Fica registrado aqui minha indignação para a inércia e inoperância de um Sistema de Segurança que já esteve entre os melhores do mundo! E principalmente, a tristeza de ter tido orgulho de servir numa época tão diferente, e ainda que sabidamente, por possibilidade de mudança, jamais deveria ter progredido para que tantos morressem por tanta corrupção!
Julio Albernaz Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário