domingo, 14 de maio de 2017

Terror Brasil!

Qual é a sua capacidade de entender que o nosso País vive aterrorizado?
Que isso leva-nos a gastar mais, sejamos pobres ou ricos?

Antes... quais as formas de terror conhecidas e  como são usadas?

Tráfico de Drogas, Armas e Pessoas?

Corrupção, Monopólio, Cartel, Ditaduras e Fascismo?

Se você conseguir contextualizar todas essas ocorrências, você entenderá que vives prisioneiro com sua família, diante do terror e verdadeiramente impotente!

Não importa se você possua ou não medo! Isso é indiferente!

O poder hoje empregado no 3º Mundo é o do submundo das organizações criminosas e de terrorismo urbano com nomes de social ou religião! Os disfarces são os mesmos e as práticas e os fins idênticos! Pouco importa que venham a se matar ou eliminar entre si em algum momento da história!

Observe a Petrobras e Institutos de Previdências como Correios e Petros... todos manipulados, corrompidos e com objetivos sociais violados!

Neste sentido, os negócios foram objetos de provisões para a corrupção maior que o Caixa 2 ou somados a estes os superfaturamentos de negócios e obras. Nós pouco temos de conhecimento sobre passivos judiciais! Este sim! O Verdadeiro Negócio da Corrupção! O Cerne do Mal!!!

Quando Moro disse que o prejuízo em negócios chegou a 10 tri, eu já havia dito há mais de 3 anos que superava os 3 tri, e incluindo os negócios futuros frustados, somados aos prejudicados... estaremos falando de 20 tri!!!

As reservas foram expostas e muita gente escondeu nos colchões, bankeres, contas diversos-a-diversos e paraísos e colchões, parentes, moscas e colchões, e laranjas e colchões... etc...

Notou o monte de colchões? Devem haver mais do que os citados!!!

Assim, legalmente, o dinheiro é repassado para seus novos e bilionários proprietários suquinho de laranjado! Bem colorido e com multi "util-lisuários"!

Interessante perceber como nosso sistema não funciona ou não quer funcionar!

São silentes e omissos? A história real ainda surgirá! Mas eles sabem! Eles veem! Eles estão aí! Não fazem nada! Não sabem como agir! Mas sabem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário