domingo, 1 de janeiro de 2023

A fraude do STF e da PF! Seu advogado entenderá?!

 Estou dando um presente para vcs!

Guardem antes que excluam e persigam!

Gravem e guardem esse texto e estudem tudo que ocorreu na ADPF 572 que deu ar de legalidade na GP69!

Muita gente envolvida  e muitos movimentos para julgar sem dar direito de defesa! 


Torturas psicológicas democratas do socialismo!

TEXTO FINAL SOBRE INQUÉRITO DO FIM DO MUNDO OU OUTROS ANEXADOS NA ADPF 572


A GP69 só STF tem que ser alinhada com o Relatório da PF, já que nenhum outro Órgão do Executivo tem ciência das supostas ameaças que estão descritas no procedimento Policial de "Inteligência"!


Ocorre, que ele deve ser anterior a edição d GP69!


Por conseguinte, o crime contra membros do STF devem estar definidos no tal Relatório e não pode ele ser alterado ao Bel prazer de seus togados ou autoridade policial já que o fato narrado deve ser apurado e imediatamente solucionado no prazo e prorrogação legal!


Ocorre que,.nas caças "bruxas" foram atrás de fatos outros que incorporaram a origem já defeituosa pelo tempo e espaço, uma vez que em anos não houve nenhuma condenação no primitivo objeto!


Daí dizer-se que a frade criou um tipo de Processo Judicial Policialesco baseado na doutrina de cartomantes, numa visão futurista ficcional de possibilidades de crimes e que ao fim e ao cabo, contrária a Doutrina e a Lei Penal sobre o fato já praticado e não o punir pensamentos, quando outros pensantes que hoje gozam de privilégios da Corte, pregavam seu fechamento e drásticas mudanças conforme vídeos e documentos na Internet!


Assim, o Lapso Temporal é uma pá de cal para de clarear a fraude e a prática de autoritários, ilegais, imorais e inconstitucionais!


Culminando em alterar a Constituição e o voto do Legislador Constituinte para se adequar as atrocidades e ofensas aos direitos humanos e  Liberdade de pensamento, expressão e de informação jornalísticas isentas e não bajuladores e de narrativas para dar ar de legalidade na ação de violadores da Lei Maior!


 
By JulioAlbernaz - ex - Investigador Empresarial de Compliance e Organizador de Contencioso Tributário e Fiscal 


Abreviações:

STF - Supremo Tribunal Federal

PF - Polícia Federal do Brasil

GP - Gabinete da Presidência do STF

ADPF - Ação de Descumprimento de Preceitos Fundamentais (nesta ação o Partido REDE SUSTENTABILIDADE, ingressou com a ação e saiu, deixando o Relator livre para narrar o discurso de validação; o PGR atual (Procurador Geral da República) desconsiderou o alerta de sua antecessora e navegou para aprovar atos que ele mesmo não teve acesso nos Processos que pela Constituição o outorga total vista e declaração; com a AGU (Advocacia Geral da União) veio a traição ao concordar com o Relator em atos inconstitucionais! Nesta ação o Ministro Marco Aurélio Mello declarou ser o Processo - Inquérito do Fim do Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário