A condenação do "humorista" Léo Lins há 8 anos de cadeia por racismo e preconceitos contra minorias me fez pensar os desvios claros de valores que não começam na Sociedade, mas nos nixos polítiqueiros da Esquerdopatia do Brasil! Atinge o Congresso com legislações do tipo e segue as bençãos do Ministério Público que adora o "mimimi" e leva ao Judiciário que também adora se manter no Poder Central e se enverga a qualquer holofote midiático. Até mesmo esse que o condenado usou e por isso foi condenado!
Veja com preocupação nossos dias em que valores são pervertidos a conjuração de idéias e ideais de subordinação aos monstros que destroem e corroem toda Sociedade, para ao final minimizar as verdadeiras atrocidades e dar a elas liberdade, prendendo o que não faz ou traz ofensa em si ou a outrem que não gostando do que se apresenta ali, vai lá assistir para se vitimizar ou levantar uma bandeira de penismo doente!
Mas o que está ruim pode piorar. No processo do "humorista" não há uma pessoa identificada como ofendida! Isso não é para ficar impressionado? Tamanho absurdo... agora é só escolher o inimigo ou alvo e "POW!!!" VIDA ARRASADA PRA SEMPRE!
Percebeu que coloquei "humorista" desta forma, entre aspas? É que eu não considero o que ele faz como humor! Mas não assisto, porque simplesmente não me interessa! Mas convenhamos e venhamos... ele tem o público dele que gosta do tipo de linguágem e informação estranha!
Mas tanto o Ministério Público e tanto o Judiciário e principalmente o fabricante de Leis - o Congresso Nacional - não estão nem aí para os crimes físicos (drogas, armas militares e de guerrilhas, mortes por torturas e assassinatos), psicológico aos moradores decentes nas regiões conflagradas e de danos mentais como o IMBECIL COLETIVO e sua amiga o Analfabetismo Cultural!
Tudo é feito de forma paliátiva que me faz lembrar do célebre Dicró - em "Se não fosse o crime!"!
É por isso que os EUA vem observando pelo Mundo essa fortuna que mata toda sua própria Sociedade Norte Americana. Imagina o que fazem por aqui?
Porque lá, a pena é dura! E ainda assim é violada com prazer!
Daí você percebe o refresco que é este País paraíso das Drogas e Tráficos de Órgãos e Pessoas.
Um celeiro que pode atingir qualquer Família e em qualquer lugar nesta imensidão de Silêncio do Povo Brasileiro!
A inversão no Brasil é sintôma de uma ardilosa construção para eliminar o cérebro saudável e estabelecer a dominação como animais ao abate e controle total!
Nenhum comentário:
Postar um comentário