Quando todos os brasileiros, em especial, se derem ao trabalho de analisar todos os títulos, apenas, dos artigos de jornais, revistas e periódicos, bem como, TV´s, Rádios e Vídeos no Youtube, Facebook, X, e outras, entenderam que são apenas uma orquestra de artigos sensacionalistas com uma letra de verdade rodeada de mentiras para afetar a opinião da Sociedade Brasileira e sua percepção da realidade.
Nos anos 80, lia tudo que era jornal disponível, até mesmo os Classificados.
Nos anos 90, não assisti tanto a TV como fiz nas décadas anteriores.
Achei algo estranho quando passei, já nos fins dos anos 90 a assistir três reportagens jornalísticas - Band, Globo e SBT. Fechando com a Globo no "Jornal da Globo" após as 11.
E o que me incomodou? Todas noticiavam a mesma matéria com o título diferente e uma redação bem próxima ao contexto.
Mas ainda não havia como se tirar no contexto a verdade certeira!
Era só um palpite, já que eram 3 Redações diferentes, mas com uma linguagem direcionada ao final para um tom político persuasivo ou indicativo. Seja lá qual o motivo no momento.
Embora eu tenha começado a ter acesso a Internet Livre já nos fins dos anos 90 com a discada, só no início dos anos 2000 foi possível melhorar dessa alergia pelas desinformações que sofria todos os dias.
E confesso que gostava muito do Orkut. Uma ferramente sem igual. Foi lá num movimento que demos 15 milhões de votos para a tartaruga Marina. E foi lá que descobrimos que era uma melância da pior espécie!
Foi lá que descobrimos e ficamos de olhos abertos em Jair Bolsonaro. E foi lá que se resolveu apoiá-lo.
Foi assim que o movimento cresceu, para a existência de uma Direita Livre!
Embora nem ele tenha ideia disso! Só quem estava lá nos loucos Grupos de idéias e ideais.
Mas, foi nas restrições do Facebook com as manipulações do TSE via grupos empresarias da imprensa marrom por suas agências de checagem que percebi, que eles buscavam na meia informação descontextualizando-as para tratá-las como checadas como Fake News!
E foi no X, antigo Twiter, que entendi ao seguir todas essas empresas de Imprensa Marrom ou pagas pelo atual "Governo" da Urna Federal que percebi que as notícias são lançadas em cadeia por todas as vinculadas ao sistema de uma tacada só. E todas, extamente todas, repisam o asssunto, mesmo no X, para dificultar os estudos sobre cada matéria, já que se tornam centenas cada uma empresa ao dia! Tornando em milhares, ao longo da semana!
Assim, para que o Assassinato de Reputação e a Morte Social e Política se realize e não seja alvo, como deveria num País verdadeiramente Democrático, há enxurrada de notícias revelam um modus de operação para dificultar quem seria o propagador, logo, o culpado pela operação DESASTRE DE CARREIRA!
Isso aconteceu por anos e anos contra Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Allan dos Santos, Paulo Figueiredo, Oswaldo Eustáquio, Ludmila Grillo e tantos outros até a morte do Clezão e ainda continua, tentando-se matar fisicamente a Bolsonaro!
Eis o grande alvo que sobreviveu ao Ataque verdadeiro e que a Esquerda Nacional se regozijou nas redes sociais comemorando o fato!
Isso só afeta os bons! Os sãos! Os descentes! Os morais! Os que possuem princípios! Que geralmente são humanos e cristãos!
Mas isso, fomenta e fomentou o ânimo de morte com o nome de "amor" de um Partido das Trevas PT que é associado ao Crime Internacional de tudo quanto é tipo ou espécie, como nas Máfias!
Só que esta "sociedade doente" esquerdopata (redundância necessária) não entende que o que sentem não é repulsa violência e ao terror! É seu fomentar de ódio, violência e terror sem amor algum aos próprios a sua volta! Para tanto, como outrora no Brasil de 1970, o justiçamento é possível e de fácil solução como fazem nos parceiros das Drogas!
Eis o contexto que se encontra este País, com as mentes deformadas porque não querem nem aprender a somar ou quiçá reaprender!
Nenhum comentário:
Postar um comentário