Falando diretamente e sem rodeios!
Se a obra parou ou está em vias de, os motivos são vastos mas, a falta de aportes (dinheiro a preferência) é o astro principal da relação!
Um percentual muito pequeno é por culpa de adquirentes. Na imensa maioria das vezes, a culpa é única e exclusivamente dos Incorporadores, Donos de Obra, Aportadores (Investidores Participacionistas) e outros da ligados a Execução do Empreendimento. Uma imensurável forma de interrupção dos contratos de Compra/Venda e de Administração ou Empreitada!
Não estamos aqui a tratar de restauração de obras físicas, e sim da documentação que envolva o empreendimento!
Estamos a falar de produtos que geram imensos prejuízos a todos da relação - Empreendimento!
Quanto mais longo o empreendimento, e não apenas o tamanho, circunstância podem alterar em somas de milhões de reais em prejuízos diretos! Já passamos e muito das décadas em que os problemas eram da casa das centenas de milhares, e ainda assim, vimos muitas Empresas fecharem suas portas por operações arriscadas e somados a entrega aos despreparados para enfrentar procedimentos e processos administrativos e tributários e outros tantos a se enfrentar após lançamentos de Autos de Infração e milhares de procedimentos que nem chegaram a tal ponto, mas que resultaram em milhões em pagamentos desnecessários para cobrir encargos inexistentes! Fato!
Resumindo? É possível rever qualquer ato praticado, inclusive A.Infração. É possível também reverter decisões dentro da Norma em muitos casos! Casos já no judiciário que talvez necessitem de elementos de procedimentos administrativos que geram frutos para antecipações e ou deslinde de casos complicados e acordos mais saudáveis!
Todo este trabalho gera benefícios impagáveis, mas recompensáveis!
Estamos abertos a te ouvir!
Contato: julioalbernaz@gmail.com ou 21 9-8808-4211
"Não deixe seu sonho morrer!
Sempre há uma solução técnica e real para reviver uma satisfação e alegria interrompidas!
Procure a experiência e a inteligência técnica no assunto!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário