quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

O Câncer e a Sepse! Porque cuidar-se preventivamente! Meu problema com o Câncer! O que preciso saber sobre Câncer?

Não criei meu blog para tratar destes assuntos!

No entanto, com a crescente de mortes que tenho tido notícias em minha região, não poderia me furtar de falar sobre o meu caso e como estou lidando com isso!

Seria interessante de sua parte, prestar bem a atenção sobre tudo que descreverei, pois poderá se ajudar ou ajudar alguém!

Não estou aqui revelando cura ou como se medicar, apenas o direito que todo ser humano precisa de 2ª opinião ou de ter minorado algum problema de forma simples. Sempre com a devida atenção sobre seu próprio corpo!

Tranquilidade é importantíssimo para se observar!

Jamais deixe de conversar com Deus! Vamos lembrar que nossa morada não é aqui! Se assim fosse, não teríamos que passar por isso tudo!

Dito isto, vamos lá!

Em 2017, achei que havia algo de estranho acontecendo comigo. Um peso nos comandos cerebrais! Não conseguia realizar nada que imaginava. Não fiquei frustrado, apenas não conseguia entender o que estava acontecendo! Perceberão que estou hoje escrevendo bem melhor e claramente!

Em 2018, creio que minhas fezes estavam com uma cor diferente. O problema é que sou daltônico! Mas, percebi alguma alteração e resolvi olhar todos os dias a procura de mais detalhes!

Em abril daquele mesmo ano, percebi que a cor se alterou e já um cheiro estranho se manifestou.

O correto seria procurar um médico e fazer uma colonoscopia e um exame de sangue CEA que identificaria, se houvesse, célula cancerígena.

Mas eu era ignorante no assunto e sem grana, já que não recebi do estelionatário pai e filho, do negócio que havia vendido a estes; não queria e não podia deixar de atender as necessidades de minha família. Voltei a trabalhar e não recebi pelo trabalho que fiz! História longa!

Por certo que a doença não espera e não quer saber dos meus problemas particulares ou não!

Assim, minha mãe resolveu custear meus gastos extras especialmente.

Marquei consulta a uma médica que apenas identificou o caso como possível fístula ou a própria hemorroida. Me passou remédio para parasitas e nada mudou!

Minha irmã, marcou consulta com sua Médica, e lá chegando, fui catucado e ali ela identificou o Câncer, recolheu material e fomos a biópsia e exame de sangue CEA, confirmando um ao outro! Fui encaminhado a Oncologia de minha Cidade.

Durante o atendimento na Oncologia (Agosto 2018) até a primeira sessão de Químio comprimidos e Radioterapia em dezembro, passei a tomar em jejum suco de folhas de melão de são caetano, terramicina e graviola com a fruta noni que é rica em vitamina C.

Nestes meses de suco percebi a mudança no muco diariamente, até que no início do mês de dezembro, já não havia mais sangramentos. Adeus ao pior cheiro que se possa sentir na vida!

No período, fui tendo notícias de pessoas que iam ficando pelo caminho, pois Adenocarcenoma no Reto é terrivelmente perigoso. Levou a óbito diversas pessoas conhecidas e muitas outras no período!

Fiz a opção de tirar do meu foco toda e qualquer preocupação! 

Fiz a rádio e químio comprimido! Foram 25 sessões!

A rádio queima muito. E o pior? São 2 anos de muita atenção e preocupação! Eu não sabia disso! Explico logo a seguir sobre minha cirurgia!

Durante a rádio e químio, minha irmã que é nutricionista me prescreveu Impact, que ajuda na preservação da imunidade! O que foi importantíssimo para o pós cirúrgico!

1ª Cirurgia:

Em 07 de maio de 2019, me submeti a cirurgia para retirar parte de meu intestino e assim fui colocado na Enfermaria do HRDV.

Durante a tarde e a noite fui tendo muita tremedeira, suor (alta desidratação), acabei por retirar a bolsa de colostomia e continuei até o dia seguinte. Quando minha irmã chegou, percebeu que algo havia de errado, afinal ela trabalhou 30 anos no Hospital dos Bombeiros RJ e nosso pai havia falecido em 2002 como mesmo problema!

A Técnica de Enfermagem a ouviu e procurou a Enfermeira do dia que acionou a Médica da Oncologia que me acordou e informou que eu retornaria ao Centro Cirúrgico.

Assim, no dia 08 de maio de 2019, fui reaberto e com mais uma bolsa de colostomia aderida ao  corpo.

Fui para o CTI pois estava já com quadro infeccioso grave!

Isso mesmo! Grave seria pouco! Tive Anemia, Neutropenia, Sepse e líquido no pulmão!

Estava muito purulento! Eu olhei e pensei num cão com parvovirose crítica! Exatamente parecido!

Fiquei 14 dias tomando antibiótico e fui despachado para a Enfermaria! Se você tão debilitado, consegue sobreviver ao convívio geral, pode superar isso! Lá haviam pessoas com pneumonia, erisipela, sarna; dois com infecção nas mãos. Um amputou o dedo e o outro foi medicado. Ambos com bactéria resistente!

Eu não sabia, suspeitava, mas estava com uma bactéria terrível e velha conhecida da comunidade científica em problemas hospitalares.

Durante o período na Enfermaria, fui liberado a comer e principalmente, acesso ao Impact, que me ajudou muito, apesar de ter perdido em poucos dias cerca de 25kg!

No CTI, os Enfermeiros forma espetaculares na atenção e no trato! Os Técnicos de Enfermagem que estavam com a atenção e direção para o atendimento, me trataram magnificamente. Valdeli, irmão Marcos, e outros foram incríveis profissionais de valor! Não consigo lembrar do nome de todos!

Descobri há poucos dias, o motivo pelo qual eu não conseguia dormir no CTI. Simplesmente porque a sede não me deixa dormir! Pode aplicar medicamento... antes do tempo eu acordo! Foi o que ocorreu no mês de novembro último numa colonoscopia, acordei no meio do procedimento!

Bem... vim para casa ainda aberto! Tenho as fotos, mas prefiro não colocar! Para fechar tomei Kubitan, outro suplemente excelente! São caros? Sim! Mas valem a pena o investimento! 

Durante o período de recuperação da cirurgia, confesso, dei bobeira e não fiz uso dos sucos! 

Isso porque estava tomando muito antibiótico, e durante meses lutei para ser descolonizado da bactéria Stafilococus Aureos MRS! Mas, comi muito ora pro nobis! Que maravilha para o sangue!

Já em janeiro deste ano, tomei o antibiótico por 21 dias, após exame de resistência, etc. Mas pesquisando e lembrando das falas de meu pai sobre água de prata coloidal; procurei uma elaborada por Farmacêutico e comecei a tomar!

Consegui me livrar desta!

Parei o uso! Burro!!!

Num exame de RM e Ultrassom, acabei por adquirir uma bactéria igualmente terrível e hospitalar Klebisiella pneumoniae! 

Veja o que o Câncer nos faz...

Pois é... na RM descobri que ele havia voltado!

Então, retornei ao médico que me prescreveu o antibiótico, pós exame de urina e mandei ver na água de prata coloidal.

Fiquei livre da bactéria mais rápido desta vez! Mas isso significa tomar todo o medicamento prescrito! Ok?

Voltei a tomar meu suco de folhas também!

Retornei aos exames para cirurgia adiada, de uma das ostomia - colostomia!

Fui encaminhado e estou aguardando conclusão dos exames para a cirurgia.

Hoje estou bem, e já não faço mais o isolamento que fiz durante um ano, para não ser infectado por bactérias oportunistas. 

Com a prata coloidal me sinto mais seguro, mas não despreocupado!

Ganhei peso e estou com 100kg. Tenho 1,85m!

Sei que estou acima, mas não posso perder peso!

Conclusão... 

Só não parti porque Deus não permitiu!

A oração de muitos possui seus efeitos e por certo Deus os ouviu!

Diante do quadro que tive, meu Médico dizia: "Você é forte hein!" Toda vez repetia!

Eu sempre o informei ser fraco e se estou vivo é porque Deus quer!

Não tenho dúvida alguma disso!

Assisti minha cunhada fazendo um curativo diferente, já que sou chato pra caramba, e percebia a carne crescendo no vazio ainda aberto!

Descobri que se jatear o soro fisiológico na mesma pressão de uma agulha de 10 na seringa, faz um efeito maravilhoso retirando as bactérias das paredes! A pressão pode ser menor, mas a quantidade maior!

Dia a dia, fui percebendo toda a evolução e me desinfectando.

Não abro mão da água de prata coloidal todos os dias antes de dormir, 10ml, 10 minutos em repouso na boca! Preferência para volume menor que 12ppm! Faço o uso hoje do de 5ppm!

Não abro mão do suco de folhas! Todos os dias em jejum!

Desde de que retornei o uso da prata não tive mais diarreia! A prata elimina as bactérias que não precisamos!

Uso o ouro coloidal para memória e coração, por conta dos antibióticos que tomei... foram muitos... mais de 8 tipos!

Bem... não há outra forma de entender se não for seu próprio experimento! O que aqui revelei me fez sair de um quadro infeccioso grave usando os medicamentos prescritos pelos médicos! Mas o que percebi é que alguns produtos encontrados na natureza não atrapalham em nada o uso dessas drogas!

Descrevi aqui o que me ocorreu e como estou levando tudo durante esses quase 3 anos!

Se tudo correr bem, e principalmente se Deus me permitir, após a cirurgia retorno para dizer como estou! 

Minhas vida sempre nas mãos de Quem vida me deu! Vida em abundância teremos!

Deus os abençoe e guarde sempre! Abçs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário