quarta-feira, 20 de abril de 2022

Doleira Nelma Kodama é presa em Portugal em operação contra tráfico internacional de drogas! Ligação Bancos e LulaDrão!

Isso significa que a Teoria da Conspiração e Golpes contra o Brasil não é somente uma teoria! Na prática... todos os criminosos superiores e supremos estão juntos!

Alinhados entre globalixos e progreslixos!

Fácil de se analisar que ao denunciar Bancos e LulaDrão em acordo, tenha ficado em liberdade total!

Agora! Esperamos que seja extraditada aos EUA e que faça novo acordo por lá e LulaDrão entre em definitivo para a lista de Narco-Traficante!!!


"https://musica.uol.com.br/videos/videos.htm?id=doleira-nelma-kodama-faz-piada-e-canta-na-cpi-da-petrobras-04028C1C3062DCA15326"


A doleira Nelma Kodama foi presa na manhã desta terça-feira (19), num hotel de luxo, em Portugal. A prisão é fruto da Operação Descobrimento, deflagrada pela Polícia Federal para combater o tráfico internacional de drogas (veja aqui). Nelma é ex-namorada do também doleiro Alberto Youssef. 

 

Kodama é suspeita de atuar como doleira para o narcotráfico, em uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de cocaína. Além dela, a polícia cumpre em Portugal mais três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva.


A primeira prisão de Nelma ocorreu em março de 2014. Ela foi detida no Aeroporto Internacional de São Paulo, quando tentava embarcar para a Itália. Na ocasião, foram encontrados 200 mil euros escondidos na calcinha da doleira. Ela tentou fugir após descobrir que estava sendo investigada pela Polícia Federal.


Em outubro de 2014, Nelma foi condenada, em primeira instância, a 18 anos de prisão pelos crimes de corrupção, evasão de divisas e organização criminosa. Ela foi uma das primeiras acusadas da Operação Lava Jato a fechar um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF)."


https://www.bahianoticias.com.br/noticia/267931-doleira-nelma-kodama-e-presa-em-portugal-em-operacao-contra-trafico-internacional-de-drogas.html


2 comentários:

  1. Se ela foi condenada em 2014 a dezoito anos de prisão, porquê estava solta e quem é que assinou a soltura e a pedido de quem? O povo tem direito às respostas; presumo que sim.

    ResponderExcluir