sexta-feira, 1 de julho de 2022

ABORTO e o Sincericídio! Matar e morrer! Inocentes sem direito a vida e Bandidos com direito a vida e liberdade! Liberdade X Libertinagem!

 Jà pensou em assistir um vídeo de ultra-sonografia-obstétrica do desenvolvimento de um FETO até sua saída do protegido útero?

A vida começa com os óvulos ainda não fecundado!

Quando fecundados há uma transformação para o desenvolvimento da criança, ser humano!

Não matarás, não é uma expressão simples de se analisar e comunistamente a de proteger um bandido que mata ou corre o risco de executar sua vítima!

Não matarás é a decisão de não fazer isso contra um inocente!

Culpados correm riscos! E no caso de quem deseja praticar o aborto é o causador do risco e este sim, deveria ser executado(a) por atentar contra a vida de um inocente!

Não podemos deixar de analisar quem na realidade é a vítima!

Em casos de estupros, o óbvio é o Estado já evitar essa tragédia de forma imediata, oferecendo todos os meios para não permitir que haja a gravides! Violado certamente a mulher que não consentiu com o ato vil!

Inclusive punições severas ao criminoso! Castração física e prisão é o remédio!

EUA e seu número de abortos em 2020: 930 mil abortos ou assassinatos!

Por certo os estudos revelam que os casos de estupros são infinitamente menores do que os corriqueiros atos de querer correr o risco; seja pelo sexo sem preservativo e com qualquer pessoa, seja pela intenção de dominar outrem!

É a linha tênue entre a liberdade e a libertinagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário