domingo, 31 de julho de 2022

📣 O YouTube removeu seu vídeo (Minha análise e resposta de discordância!)

Vídeo criado de postagens no perfil da Cristina Graeml sobre ocorrências pós-vacinas!


 

Destaca-se que o item abaixo, descreve exatamente o que consta no vídeo como dado histórico de que pode haver! E não há nada contra, apenas ressalta uma possibilidade de ocorrência que não contraria a tal política de desinformação!!! 

O próprio YOUTUBE não entende o que descrever ou simplesmente não quer saber... é só podar o que está no título sem análise de conteúdo!!!

"Política sobre Desinformação Médica da COVID-19

O YouTube não permite conteúdo sobre a COVID-19 que constitua um risco sério de danos graves.

O YouTube não permite conteúdo que dissemine desinformação médica que contradiga as informações médicas das autoridades de saúde locais (ASLs) ou da Organização Mundial da Saúde (OMS) relativas à COVID-19. Este requisito está limitado ao conteúdo que contradiz as orientações da OMS ou das autoridades de saúde locais relativamente a:

  • Tratamento
  • Prevenção
  • Diagnóstico
  • Transmissão
  • Existência da COVID-19"

Observamos ainda que dentre estas políticas se encontra uma série de contradições, que não vou aqui destacar, mas beiram a muita imbecilidade ou pura e simples ignorância ou proteção de algo ou alguma coisa ou alguém!!!

Vamos ao e-mail recebido:

"📣 O YouTube removeu seu vídeo
1 mensagem


YouTube Community Guidelines <no-reply@youtube.com>31 de julho de 2022 10:58
Responder a: YouTube Community Guidelines <no-reply@youtube.com>
Para: julioalbernaz@gmail.com
 

Oi, Júlio Albernaz,

 

Nossa equipe analisou seu conteúdo e acreditamos que ele viola a política sobre informações médicas incorretas. Removemos o seguinte conteúdo do YouTube:

 

Vídeo: Cristina no twitter sobre vachina

 
Warning
 
 

Sabemos que isso pode ser frustrante, mas queremos garantir que o YouTube seja uma plataforma segura para todos. Se um conteúdo violar nossas regras, ele será removido. Caso você acredite que cometemos um erro, conteste a decisão e faremos outra análise. Continue lendo para saber mais.

 

De que maneira seu conteúdo violou a política

 

Afirmações sobre a vacina para a COVID-19 que sejam contrárias ao consenso de especialistas de autoridades locais de saúde ou à Organização Mundial da Saúde (OMS) não são permitidas no YouTube.

 
SAIBA MAIS
 
 

Como isso afeta seu canal

 

Como essa foi sua primeira violação das diretrizes, enviamos apenas uma advertência. Se isso acontecer novamente, seu canal receberá um aviso e você não poderá usar recursos como o envio de vídeos, postagens da Comunidade ou transmissões ao vivo por duas semanas.

 

O que fazer agora

 

Queremos ajudar você a continuar no YouTube. Para isso, você precisa compreender:

 

Atenciosamente,
Equipe do YouTube"














 Enviei uma resposta direta pelo Youtube, mas não tenho a cópia da mesmo! Apenas se indica no momento que estão a avaliar!

Pois bem... encaminhei mensagem que retornou por não encontrar o endereço que foi enviado!

Abaixo relatório de minha análise simples e descrição do processo histórico, etc...

"Re: 📣 O YouTube removeu seu vídeo
1 mensagem


Júlio Albernaz <julioalbernaz@gmail.com>31 de julho de 2022 13:09
Para: YouTube Community Guidelines <no-reply@youtube.com>
Prezados Srs....

O chamado concenso não existe! Vide reportagem... https://www.bbc.com/portuguese/brasil-59002104

Além disso, diante do processo de vacinação e conforme relatado tanto pela OMS quanto pelo Conselho Federal de Medicina e as Bulas das Vacinas, e inclusive da ANVISA, apenas duas fases das três que comportam o processo ciêntífico foram adotados, a saber: segurança e eficácia dos imunizantes.
Destaca-se que houve claro desprezo a EFICIÊNCIA por falta de aplicação em cobaias como em todo processo experimental vacinal!!!

Chamo a atenção também, ao fato de Redes Sociais, Imprensas e seus Checadores, além de políticos e até Médicos não cientístas daarem opiniões sobre algo que desconhecem, assim como asseverou o CFM ao informar da precariedade sobre o mesmo, inclusive! Verbis: " Além disso, profissionais não médicos, que se autodenominam cientistas, com imenso acesso à mídia, falam sobre tudo, inclusive temas médicos sobre os quais não têm competência para opinar —e sempre evocando a ciência, como se fossem os únicos detentores do saber, disseminando informações falsas que desinformam e desestabilizam a já insegura sociedade brasileira. "  https://portal.cfm.org.br/artigos/o-conselho-federal-de-medicina-e-a-covid-19/

Portanto... não a violação as políticos de nenhum local expor fatos acontecidos no decurso da pandemia, uma vez que a imprensa teve livre liberdade de falar a parte boa e omitir as consequências possíveis e que devem ser investigadas pelas autoridades, por isso os registros no Youtube são essenciais para se encontrar o que foi discutido e quando foi discutido!
No conteúdo não se trata de não vacinar e sim de relatos pós-vacinação!
Eu me vacinei e fiquei com um problema renal! Tenho o direito de ser estudado futuramente para saber se há ou não vínculo!
Alias... o YOUTUBE deveria ser o primeiro a primar pela liberdade de se expressar e manter arquivos históricos dos períodos como tem feito em tantos vídeos sobre HISTÓRIA da qual sou apreciador!
Além de que, conforme Tratados Internacionais, não podemos ser base de experimentos e se ocorreu falsa informação técnica, tanto da OMS quanto de nossa ANVISA e outros, o direito deve ser revelado para jamais volte a ocorrer, e que se encontre soluções verdadeiramente CIENTÍFICA não experimental!
Historicamente, não devemos nos esquecer, e há processos nos EUA sobre a contaminação do HIV pelas empresas BAXTER e BAYER que usavam sangue contaminados, matando só aqui no Rio de Janeiro mais de 30 mil pessoas com AIDS!
Tenho dois irmãos e somente um sobreviveu e esteve com um grande grupo recorrendo e ganhando indenização em um Tribunal nos EUA!
Pelas autoridades OMS, e Governos e seus ministérios apenas silêncio e nada de repúdio a conduta ilícita e criminosa dessas empresas!
O acordo foi feito! Mas vidas não voltam!
Agradeço a atenção dispensada e peço apenas que fatos e relatos históricos sejam preservados para o bem de gerações e do processo humanitário!"

 Segue vídeo e espero que não seja bloqueado novamente!


 

 


 Resposta da Contestação:

" Júlio Albernaz, tomamos uma decisão sobre sua contestação
1 mensagem


YouTube Community Guidelines <no-reply@youtube.com>31 de julho de 2022 14:19
Responder a: YouTube Community Guidelines <no-reply@youtube.com>
Para: julioalbernaz@gmail.com
 

Oi, Júlio Albernaz,

 

Analisamos sua contestação relacionada ao conteúdo a seguir:

 

Vídeo: Cristina no twitter sobre vachina

 

Verificamos seu vídeo cuidadosamente e confirmamos que ele viola a política sobre informações médicas incorretas. Sabemos que essa notícia pode ser frustrante, mas nosso trabalho é garantir que o YouTube seja uma plataforma segura para todos.

 

Como isso afeta seu conteúdo

  • O conteúdo não vai ser restabelecido no YouTube.
  • Caso você tenha contestado um alerta, não vai receber outro no futuro.
  • Se contestou um aviso, ele vai continuar no seu canal.
 

Saiba mais sobre alertas e avisos na Central de Ajuda do YouTube.

 

Valeu,
Equipe do YouTube"

 


 










Em síntese... o Direito a Ampla Defesa é inutilizado, tomando-se base o Estrangeiro o que tem feito em prol do Brasileiro a Suprema Corte STF ao desprezar tão importante Instituto Constitucional!!!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário