sexta-feira, 8 de julho de 2022

O choro eterno dos PROFESSORES!!! É..

 O que falta aos Professores em Geral???

Conhecimento de História Geral do Brasil: Social, Econômica, GeoPolítico, Cargos Públicos e Salários e seus efeitos práticos Atuariais e Financeiros, e principalmente de MATEMÁTICA com ênfase em Lógica!!!

Isso posto... se perguntem! Desde o ano de 1960, quantos Cargos e Funções dentro da Administração Pública receberam Mega, Hiper, Super, Média ou Nenhuma VALORIZAÇÃO???

Sejam inteligentes... vcs lutaram com a bandeira vermelha e mantiveram 30 anos de Governos: Federais, Estaduais e Municipais; e quando foi que houve valorização efetiva do Cargo ou Função de PROFESSOR(a)??? SEJAM HONESTOS(AS) EM INFORMAR DE BOCA CHEIA QUANDO ISSO OCORREU!!!

E assim hoje... tem bandeirantes da manutenção da inutilidade ou pela manutenção do STATUS QUO ANTI! Seja... querem ficar como estão e viver a eterna OPOSIÇÃO! Como foi o PT durante seus próprios governos... ficavam com a mesma bandeira e reclamando mesmo estando no comando do Executivo! Uma imbecilidade tamanha que chega ao inacreditável!!!

Então... quer saber quais foram as categorias que mais ganharam com o seu choro? Aqueles que ganharam enquanto os PROFESSORES só reclamavam como topeiras da deseducação!!!

E é assim que eles "politiqueiros" vêem vocês e se aproveitam, inclusive para aumentar os direitos deles e vantagens deles, que pouco estudam, mas sabem tudo de malandragem, pilantragem, roubo, furto, corrupção e tráfico de influência!!!
Acordem... vão estudar CAMBADA!!!

"Ah! Vc está sendo duro demais!!!" 

É... continue com esse pensamento, reclamem de mim e continuem a chorar dos próximos governos e fiquem dizendo que isso é de um ou de outro e nunca dos seus olhos e mente! abçs

-------------------=------------------------

"O Ministério da Educação, órgão da administração federal direta, tem como áreas de competência a política nacional de educação; a educação infantil; a educação em geral, compreendendo ensino fundamental, ensino médio, educação superior, educação de jovens e adultos, educação profissional e tecnológica, educação especial e educação a distância, exceto ensino militar; a avaliação, a informação e a pesquisa educacionais; a pesquisa e a extensão universitárias; o magistério e a assistência financeira a famílias carentes para a escolarização de seus filhos ou dependentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário