O mininú robalo em sua última entrevista, vem e já na maior cara de pau - pinoquiAnús - diz em aula magna para jegues, que não podia chamar os concursados, porque a máquina não suportaria. Mas na hora de dispensar os contratados, não pagou ninguém!
Porque será então se é um gestor tão responsável???
O pior... mente que nem sente! É insensível e incapacitado!
Nesta parte o minino de vô, que vai deixar pro vô, com raivinha, colocou muitos de seus não fiéis escudeiros pra fora, e chamou a muitos de volta, não antes de afirmar que fez um decreto de austeridade que logo a seguir o jogou em baixo do tapete revogando-o! Uma lição de humildade inacreditável! Putzzzzzz então vamos lá... tem uma denúncia no CMS justamente deste período. E parece que a MASP sofreu um superfaturamento? Ora... seria melhor fazer outra entrevista! Não???
Da Intervenção do HRDV:
Quer dizer que a culpa foi do Ministério Público do Estado e da Secretaria de Saúde do Estado? Então foram eles que te obrigaram a colocar o Folema de cara com um grupo de incompetentes juntos com altos salários???
Poderia explicar melhor isso, já que assinou o TAC que violou conscientemente para manter algo que alguém havia iniciado! Não é verdade???
Bem... quanto a Transparência... no meu entender como público interessado, isso só foi possível após o ingresso da Dra Cátia Lemos e o Sr. Fábio e a Dra. Vera, quando no site do HRDV colocou lá os Balanços, DRE´s e Diários, além de outros documentos, inclusive de Auditoria Independente! E não pelos esforços do mininu do vô!
O meninu é de vô ou o vô é do meninu?
Óh duvida cruel! ...
E que tal o grande conselho de quem ainda não entendeu de nada, mas é malandro.. enganou a mais de 9 mil!
A confissão do estelionato! Não foi na campanha que afirmou ser o melhor, o mais preparado, o que tinha o melhor secretariado de todos os tempos, que Rio Bonito ia decolar???
Poizé...
Nenhum comentário:
Postar um comentário