-A obra em questão é uma Super Máquina que não deveria ser tão gigantesca!
- São tantos acordos e tratados que o Estado-União se torna o maior Empregador, coisa de Império ou Reinado Colonial ou predatório e que não se importa com seu Povo, pois é claro nas contratações o privilégio com o detrimento da Grande Massa de desprovidos!
- Um Estado lateral e seus efeitos colaterais!
- Por isso a Transição de Governo é importante de se realizar em toda a extensão do Governo, com efeitos práticos de futuro, presente e passado!
- Futuro: Legislação e Projetos a serem executados;
- Presente: Legislação e Projetos em execução;
- Passado: Legislação e Projetos realizados.
- Em todo o conteúdo a importância dos diagnósticos e a segurança da informação.
- Neste sentido, destaca-se a inclusão de todos as camadas da Administração Pública inserida e todo seu histórico RH e Atribuições com Desempenho na forma do rigor Constitucional atinentes aos Princípios Constitucionais!
- Diante destes elementos primários, confronto inevitável com os Processos em Curso tanto do Legislativo, Judiciário, Contas e procedimentos MP.
-Etapas necessárias a um diagnóstico próximo ao real, pois a verdade se revela por si só. Seja Contábil, Econômica, Atuarial e todas as demais ligadas ao Direito expresso no comando da Legislação.
- Essa relação Interdisciplinar requer uma interpretação que falha o alcance na maioria das vezes de Especialista(s) em uma única formação acadêmica diante da evolução e dinâmica de um Estado-União tão complexo.
- Nem as Empresas privadas escapam a isso!
- A Interdisciplina será a Ciência do Complexo Sistema de Governo ou Empresarial não tão longe assim!
* Importante: Analisar as formas de procedimentos dos Segundos e Terceiros Escalões junto ao Primeiro é a forma de assegurar a todo o Sistema local vida saudável da Unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário