Segundo esse asno abaixo, no vídeo, o empréstimo era para as empresas, mas o BNDES, segundo ela confirma, emprestou aos Países!!!
É muito mentira e pouca ou nenhuma perna!
Vamos a Contabilidade antes da Economia???
Se, o empréstimo vai para empresas e as obras são no exterior, há operação de CÂMBIO! Fato!
Se, este empréstimo é das empresas, os Contratos do BNDES com Governos Estrangeiros é inútil ou ineficaz ou inexistente! Fato!
Se o dinheiro é gerido por Empresas Nacionais, porque estas não pagaram o Empréstimo e porque o BNDES cobrou do Tesouro o calote dos Países que não honraram o compromisso que ela diz não ter???
Se houve apenas prestação de serviço de obras, ou exportação de tecnologia (kkkkkkkk nunca vi algo tão imbecil!!!), qual foi o lucro da operação pelas Empresas Prestadoras do Serviço revolucionário? Ah! Só processos e acordos e devoluções?
Bem, contabilmente, não havendo demonstração de Prestação de Serviços com Pagamento da Dívida pelas Empresas com a apuração de Lucros ou Perdas na operação, resta apenas o sonho de pensar que os outros são trouxas o suficiente para acreditar em EXPORTAÇÃO DE TECNOLOGIA em Obras de Construção Civil, onde Empresas Norte Americanas, Alemanha, China, Japão, Índia e Inglaterra são as maiores e melhores do Mundo!
Bom... mas indo a realidade dos fatos! Como ela mesmo declara, os empréstimos de dezenas e em bilhões de dólares a Governos Estrangeiros, foi a cada um de seus representantes, e assim foram cobras e alguns não honraram os compromissos, por acordos escusos com o PT governo!
Ora, a exigência de conceder e indicar lobisticamente Empresa Nacional para isso, só demonstra que houve facilitação na Operação de Crédito a Terceiros Países!
Essa fuga do Capital Nacional, fruto do Povo Brasileiro, foi alocado em País Estrangeiro, beneficiando a estes e a uma Empresa Brasileira em especial, que apenas lucrou com a Prestação do Serviço, já que o envio de Produtos superfaturaria aquelas tais Obras! Por óbvio!!!
Na época que se contratou empresa para analisar e avalisar o negócio citado em 50 milhões de reais para apurar, isso se dá ao fato de apenas se contratar alinhados e por corrupção de análise!
Em contabilidade, não se esconde o trâmite do dinheiro e não é impossível de se desvendar o real interesse sobre a Gestão do Negócio!
Ato e Fato: o que se prentendeu foi dar, desviar parte, e não receber para fingir golpe do calote e no aspecto humanitário ajudar aos outros Países terem o que nós, o Povo Brasileiro não temos e por isso perdemos muito mais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário